domingo, 23 de novembro de 2008

Nova aquisição para os catarinenses: Barco

A rua vira mar




Há muito tempo o litoral de Santa Catarina sofre com inundações e hoje dia 23 de Novembro de 2008 fazem 52 dias de chuva e desde muito tempo seus governantes não prestam atenção, preferem discutir sobre o litoral que cidade eles moraram. Bah!
“épracabánego”, é tão mais fácil construir um sistema com maior potencial de vazão, aí o comércio não perde venda e não tem prejuízo dependendo da situação do local, as pessoas não correm o risco de perder o pouco que conseguiram além do maior bem perder A VIDA, é óbvio que um dia ela acaba, mais que não seja por negligência de pessoas que olham para seu próprio umbigo e estão nem aí para que seus eleitores.
É Fácil de resolver, mais preferem não resolver. Aí falta água, luz e falta sono, as pessoas ficam alarmadas com a situação e não descansam, fila na interpraias pois só por lá consegue ir de B.C para Itapema, e inclusive o prefeito da cidade de Itapema some. Medo de encarar seu erro, aliás, só erram com essa cidade, roubam dinheiro dos contribuintes e São cassados e depois voltam ao poder normalmente. É gente que Brasil é esse? Não é o que quero e que muita gente espera dele. Portanto é hora de pedirem, vão as ruas, se tivesse aí iria, não pode espera soluções sem estar lá ou ficarem acomodados esperando, Vocês Sabem que não dá certo.

Peço a Deus que cuidem de Vocês e logo essa chuva para e o sol secará aí, fiquem tranqüilos, Mais que devem buscar solução junto lá devem. Aonde já se viu uma cidade que há muitos anos paga e paga caro para sofrer dessa maneira com a chuva.

Nenhum comentário: