domingo, 1 de fevereiro de 2009

PARABÉNS AOS PUBLICITÁRIOS E FUTUROS PUBLICITÁRIOS

Hoje comemora se o dia do Publicitário e nada do que futuros publicitários para comemorar essa escolha.
Escolhemos aquilo que nos faz bem, que nos movimenta que faz sentido a nossa vida.
Respiramos cores, layouts, textos, jingles, spots.
Devoramos informação, cultura.
Criamos.Divulgamos e Vendemos.
Ensinamos.
*Em especial aos professores e alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Uiversidade Tuiuti do Paraná.

3 comentários:

Bido Werneck disse...

Eu como estudante de Publicidade quero agradecer em especial a publicidade por ela existir!

Bido Werneck disse...

Eu acho que os dados do Projeto Inter-Meios, em 1999 a maior parte dos investimentos destinam-se à televisão aberta (56%), seguida por jornal (24%), revista (10%) e rádio (5%). A propaganda em TV por assinatura, outdoor e outras mídias fica com os 5% restantes. O setor que mais investe em publicidade é o do comércio varejista - 3,6 bilhões de reais em 1999. Em seguida estão os serviços ao consumidor, com 2,1 bilhões de reais, e as empresas ligadas a cultura, lazer, esporte e turismo, com 1 bilhão de reais. É isso que eu acho!!!

KCY Screen disse...

Ela existe porque todos consumidores e clientes necessitam de uma boa negociação- visibilidade tendo em vista todos os dados do Bido fica claro o que a publicidade representa a todos, e que as midias fazem a diferença e por isso SEMPRE deve ter um bom midia na agencia né Bi.
beijos
(risos)