sábado, 9 de maio de 2009

Mãe

Mãe uma das primeiras completas palavras pronunciadas...
Que há um significado comum. Amor
Amor esse que nos gerou, que nos cuidou e cuida.
Das preocupações ínfimas às de escala maior.
Com quem meu filho está saindo? Porque da demora? Ele não me escuta, se tranca, olha o que esse menino anda escutando, comendo.
A pior é com quem ele se relaciona, não é bom para você, encontre outra, e pior que não acreditamos em nossa mãe e o que acontece? Quebramos a cara, Dizem que praga de mãe pega, e não é que é? (Risos)
Satisfeita com tudo que você faz, nunca. Sempre tem uma coisa para reclamar, por mais que estejamos no nosso caminho, aquele que nós escolhemos.
E mesmo com todas as particularidades de mãe e filho, nunca dá para ficar tanto tempo sem falar, nem que seja por telefone, é mãe eu te amo, desculpe mais você melhor do que ninguém me entende. Frase dita depois de algum atrito por motivo relativamente importante, ou não.
Não é hoje, não é amanhã, nem depois que direi Parabéns Viva o seu dia, afinal todo o dia é o seu dia. Datas comerciais apenas para simbolizar e consumir algo que deveria ser praticado dia a dia.
Viva sempre o seu dia mães desse mundo.
Parabéns.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossaaaa kcys... lindroooooooooo o texto... adorei!!!!
Lindro, mto mais que lindo... se sabe neh!!! hhehehehe
parabens pelo texto e parabens pra tia amanha tbm!!!
bjo cris..
(detalhe esqueci minha senha pra postar coisas aki, tive que por em anonimo memso) meio loira neh... da um descontinho

KCY Screen disse...

rsrsrs
tá descontado 5% ahaha
beijos
Valeus.