sábado, 13 de setembro de 2008


Como um simples símbolo, que na realidade o símbolo da sociedade faz as pessoas discutirem, fofocar, perguntar e pensar, e pensam no que na realidade é outra coisa.

Para mim por exemplo existe símbolos ligados a outros valores que não ao que a maioria das pessoas pensam.

Seria eu uma doida?

Uma lunática?

Não eu sou única pois meus valores não são iguais ao de ninguém, meus pensamentos são mutáveis, minha essência não.

Para dizer que está comprometido as pessoas dão um anel mais fino que o normal(a aliança).

Isso não prova nada, desculpe as pessoas que acreditam nisso, nós estamos realmente comprometidas com o coração e cabeça e não com esse símbolo( mais tudo bem).

O que quero dizer é que deve se ter noção de que muitos símbolos tem vários significados, não tirem conclusões precipitadas, analisem, pesquisem e aí com uma base sintetizem tudo.

Me dê tempo e verás a verdadeira peça que és a vida, és o imaginário é a cabeça das pessoas, porque Graças a Deus, e ainda bem que NINGUÉM É IGUAL A NINGUÉM. pensamos diferentes, existimos diferentemente, nos comportamos diferentes.

Nenhum comentário: